Programa


Todos os eventos serão transmitidos através da página do evento no Facebook: 
https://fb.me/e/273Ii7sdn
 
Dia 26/3

21h30 De conto em Conto
com Thomas Bakk e Luis Carmelo

Thomas Bakk é professor, pesquisador, escritor, actor e contador de histórias, nasceu no Brasil onde se formou em arte dramática. Tem peças encenadas, obras publicadas, foi guionista da Rede Globo de Televisão, e actualmente ministra acções de formação nas áreas da Dramaturgia,Teatro e Literatura.

Luís Correia
Carmelo é licenciado em Estudos Teatrais pela Universidade de Évora, é mestre em Estudos Portugueses pela Universidade Nova de Lisboa e doutor em Comunicação, Cultura e Artes. Foi fundador da Trimagisto – Cooperativa de Experimentação Teatral, programador e produtor de festivais de narração e trabalha como contador de histórias desde 2003.
 
 
Dia 27/3


11h00 “A gota de água”

Contos para a infância.
Com: Ana da Costa

 
 
18h00 Microcontos
Com: Fernando Guerreiro e Pilar Puyana
Os micro contos são já uma parte regular da nossa programação. Do autor Fernando Guerreiro que comprime as histórias ao seu essencial deixando que a imaginação do ouvinte vista tudo o resto.



21h30 Serão de Contos
Com: Jorge Serafim e Patricia Amaral

Patricia Amaral:  Colaborou com o Centro de Estudos Ataíde Oliveira (estudos de Tradição Oral; Universidade do Algarve), onde se apaixonou irremediavelmente pelo repertório oral tradicional.
 

Jorge Serafim:
Define-se essencialmente como um contador de histórias tradicionais e um promotor do livro e da leitura. Lançou recentemete o seu sétimo livro, "Amar à vista".
Ao longo dos anos de atividade, vem percorrendo o país ao encontro do público para contar como só ele sabe, mas também para realizar oficinas de promoção da leitura em escolas e bibliotecas.
 
 Dia 28/3

18h00 "O escrivão"
Quando o hábito se torna um vício e esse vício comanda a nossa própria existência e se esse vício fosse... Poesia. Qual a poesia mais indicada para quem está a começar? E para quem quer alucinar? ... E para aqueles já muito agarrados? 

Comentários

Mensagens populares